Cruzeiro

Em duas redes sociais, Cruzeiro desbanca Atlético-MG em interações

Publicado em

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

Em levantamento feito pelo Portal MKT Esportivo, nos últimos sete dias, o Cruzeiro superou o Atlético-MG em interações em duas redes sociais: Facebook e Twitter. A análise foi feita entre os dias 09/02 e 15/02. 

No Facebook, a Raposa atingiu 178 mil interações, ficando em 7º no país. Já no Twitter, a equipe alcançou 687 mil interações, ficando em 4º no país. O pico do desempenho, se deu no post de despedida do atacante Marcelo Moreno que, após sua terceira passagem pelo clube, se despediu e embargou rumo ao Paraguai, onde atuará pelo Cerro Porteño.

No Instagram, o Cruzeiro também ficou bem perto do seu maior rival. Enquanto o Galo teve 2,1 milhões, o ´Cabuloso` contou com 1,9 milhão de interações.

Publicidade

Veja também: Ídolo no Cruzeiro, Montillo elogia Ronaldo e afirma que acredita no acesso do clube em 2022

Diante do levantamento, a Raposa agradeceu o apoio dos cruzeirenses e apimentou a rivalidade com o alvinegro.

O bom momento do Raposa nas quatro linhas, tem proporcionado muita empolgação ao torcedor. Com a chegada de Ronaldo, o cruzeirense tem mostrado muito apoio a equipe, tendo, inclusive, triplicado o número de sócios em relação ao ano de 2021.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile