e-Sports

CS:GO: Jogador da MAD Lions pode precisar lutar na Guerra da Ucrânia

Publicado em

Reprodução/HLTV
— Continua depois da publicidade —

O jogador ucraniano Viktor “somedieyoung”, de CS:GO da MAD Lions, pode ter que lutar na guerra contra a Rússia. O atleta de 24 anos está inscrito na Guarda Civil e, caso as tropas russas se aproximem do seu território, ele deve se juntar às forças militares do seu país.

Jogador profissional de CS:GO desde 2017, Somedieyoung mora na região de Kostopil, localizada no noroeste da Ucrânia. O jogador afirmou em entrevista ao jornal The Washington Post que, caso tenha que se juntar realmente ao exército do país, defenderá seus familiares e sua segurança.

“Se a guerra chegar a Kostopil, e não tivermos escolha, é quando eu vou defender a minha família e a minha segurança”, disse Somedieyoung.

Publicidade

Além disso, o jogador da MAD Lions afirma que não está conseguindo sequer treinar ou pensar em jogos e campeonatos. O ucraniano revelou estar passando por problemas de conexão desde o começo do conflito e que utiliza o tempo disponível para construir um bunker dentro de casa.

“É difícil, para mim, entender que alguns dos meus amigos já morreram. Por enquanto minha vida mudou completamente, porque eu jogava Counter-Strike profissionalmente. Não posso fazer isso pois não tenho a internet adequada. Estamos construindo um bunker em casa”.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile