Cruzeiro

CSA x Cruzeiro: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Publicado em

Arte: Esporte News Mundo
— Continua depois da publicidade —

O Cruzeiro enfrenta o CSA nesta quarta-feira (20), às 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 19ª rodada da Série B. Apesar das situações atuais dos clubes na tabela, pelo retrospecto do confronto, promete ser um bom duelo.

O líder vai em busca de uma vitória fora de casa para encerrar o primeiro turno cada vez mais próximo do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Já o CSA, vai para a partida com o objetivo de sair da zona de rebaixamento. Atualmente, a equipe alagoana está na 17ª colocação, com 19 pontos.

O retrospecto entre as equipes é interessante, afinal na Série B, o Cruzeiro nunca venceu o CSA. São três vitórias do clube alagoano é um empate. No total são 13 jogos, a equipe celeste leva a melhor com seis vitórias, porém sofreu mais gols, são 19 a favor do CSA e apenas 13 a favor do Cruzeiro.

Publicidade

No último domingo (17), o Cruzeiro venceu o Novorizontino por 2 a 1, no Mineirão e chegou a sete pontos de vantagem para o segundo colocado, Vasco. A equipe comandada por Paulo Pezzolano terá o desfalque de dois defensores: o zagueiro Zé Ivaldo e lateral-direito Geovane Jesus, que levaram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão. Wagner, Canesin ou Pedro Castro são as principais opções para suprir os desfalques.

Por outro lado, dois reforços entraram para os relacionados do técnico uruguaio. O zagueiro Luís Felipe e o atacante Stênio foram registrados no BID e estão à disposição do treinador.

FICHA TÉCNICA:

  • Data e horário: 20 de julho (quarta-feira), às 19h
  • Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)
  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA-SP)
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
  • Árbitro de vídeo – VAR: José Cláudio Rocha Filho (FIFA-SP)
  • Onde assistir: Premiere
  • Onde acompanhar: Tempo real Esporte News Mundo, Rádio Itatiaia, Rádio Super FM

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

CRUZEIRO: Rafael Cabral; Wagner (Luís Felipe), Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Neto Moura, Adriano, Felipe Machado (Canesin), Matheus Bidu e Léo Pais; Luvannor e Edu

CSA: Marcelo Carné; Diego Renan, Wellington, Lucão e Édson; Geovane, Giva Santos e Gabriel; Lucas Barcelos, Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.

PALPITES DOS SETORISTAS:

Fábio Duarte, setorista do Cruzeiro:

“O ‘fantasma’ do clube alagoano persegue a Raposa nos últimos anos. Em 2022 é uma excessão para o clube na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, então o jejum contra o CSA acabará com uma vitória magra do Cruzeiro.”

Palpite: CSA 0 x 1 Cruzeiro

Para saber tudo sobre a Série B, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile