Atlético-MG
Cuca lamenta resultado e fala sobre vaias da torcida do Atlético-MG: ‘Não merecemos’
— Continua depois da publicidade —
Terminou o primeiro duelo nas quartas de final da Libertadores entre Atlético-MG e Palmeiras. O alvinegro abriu 2 a 0 no placar, mas viu os paulistas igualarem o marcador nos minutos finais e deixar tudo igual, em 2 a 2, para ser definido no Allianz Parque. Após o jogo, Cuca concedeu entrevista coletiva e lamentou o resultado.
No entanto, reconhece o grande jogo da equipe atleticana e já projeta o confronto da volta, em São Paulo, na próxima quarta-feira (10).
– A gente lamenta o resultado, e é o que a gente fez lá dentro (do vestiário), mas tem que enaltecer a partida que o Atlético fez. O 2 a 1 e o 2 a 2 são muito próximos. Eu tenho comigo que tudo que Deus faz é bom, e quarta-feira a gente vai fazer de tudo para buscar a classificação no Allianz Parque.
VAIAS INJUSTAS
Cuca ainda falou sobre o momento em que o Atlético sofreu com as vaias ao fim do duelo. Para o treinador, elas não são justas, tendo em vista que o bom desempenho da equipe apresentado ao longo da partida.
– Não adianta achar culpados. A responsabilidade por este empate/derrota é de todos. Tomamos o gol nos acréscimos, dolorido. O torcedor irá para casa e refletir, que não merecemos a vaia. Deixamos tudo no campo.
O Atlético volta a campo neste domingo, às 19h, também no Mineirão, para mais um jogo do Campeonato Brasileiro. O adversário será o Athletico, e a equipe mineira precisa da vitória para se manter na briga pela parte de cima da tabela. Atualmente os alvinegros são os sétimos colocados, com 32 pontos e 10 a menos que o Palmeiras, líder da competição.