Atlético-MG
Cuca vive início difícil e tem menos de 30% de aproveitamento nesta terceira passagem pelo Atlético-MG
— Continua depois da publicidade —
O Atlético-MG vive um momento indelicado na temporada. Eliminado das copas, resta apenas o Brasileirão para disputar até o fim do calendário em 2022. E, mesmo assim, os resultados negativos continuam aparecendo, principalmente dentro de casa.
O técnico Cuca, que voltou ao time para ajudar nessa reta final, ainda não contribuiu para uma melhora dos resultados no Atlético. Pelo contrário, o aproveitamento do Galo caiu se for comparado com os últimos seis jogos de Antonio Mohamed no comando da equipe.
Leia também:
- Ponto forte em 2021, Atlético-MG não vence como mandante há mais de 45 dias
- Após nova derrota em casa, Cuca tenta explicar o momento do Atlético-MG: ‘Fechar a boca e trabalhar’
Comparando apenas os resultados, Turco leva vantagem. Sob comando de Antonio Mohamed, nos últimos seis jogos, o Atlético venceu três vezes, empatou em duas oportunidades e perdeu apenas uma vez. No entanto, esta única derrota foi eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil. O aproveitamento foi de 61,1%.
Cuca, deste que voltou ao clube, atuou em seis jogos. Foram três derrotas, dois empates e apenas uma vitória – além da eliminação na Libertadores, em que o Atlético esteve com dois jogadores a mais em certa parte do jogo contra o Palmeiras. O aproveitamento é de 27,7%.
Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Buscando melhorar seus números até o fim da temporada, Cuca terá uma semana para “ajeitar a casinha”. O próximo duelo da equipe alvinegra acontece no domingo (28), no clássico diante do América-MG, realizado no Independência.