Z - Futebol Agência ENM
Cuca é mantido no Corinthians
— Continua depois da publicidade —
Mesmo com pressão feita pela torcida, a diretoria do Corinthians dá veredito e define demitir o técnico Cuca. Ainda uma boa parte da torcida corintiana segue pedindo a saída do treinador, por conta da condenação sofrida pelo técnico pelo atentado ao pudor com violência contra uma garota de 13 anos, em 1987, cometido quando ainda era jogador e defendia o Grêmio, em uma excursão na Suíça.
CUCA FICA!
Como se não bastasse a pressão interna, a derrota do Corinthians, na estreia do novo técnico, contra o Goiás, por 3 a 1, no último domingo (23), intensificou as reclamações e pedidos pela saída do técnico. Apesar dos protestos, a diretoria corintiana afirma confiar na inocência de Cuca, e decide dar tempo de trabalho ao profissional. A direção considera o técnico como único dentro dos padrões financeiros da equipe, e pode melhorar o time com o tempo.
O técnico Cuca vive dias conturbados no com os protestos da torcida do Timão, referente ao caso de condenação do treinador por violência sexual, mas segue firme em novo projeto no Corinthians e confirma que seguirá no comando do time, mesmo em cenário conturbado.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
SEMANA DECISIVA
Com chegada na sexta-feira (21) e estreia já no sábado (22), Cuca encara sequência importante e não terá refresco no comando técnico. Decisivos, os dois próximos compromissos, contra o Remo, pela Copa do Brasil, e Palmeiras, pelo Brasileirão, serão fundamentais para a sequência de Cuca no Timão.
Responsáveis pelo departamento de futebol corintiano, o presidente Duílio Monteiro Alves e o gerente de futebol Alessandro Nunes adotam postura de confiança ao trabalho de Cuca e de pensamento jogo a jogo em um primeiro momento, mas não descartam reavaliar a escolha após o Dérbi.