Cuiabá

Cuiabá conta com retornos importantes para o clássico com o Luverdense

Cuiabá termina preparação para realizar o clássico contra o Luverdense

Publicado em

Foto: Divulgação/AssCom Dourado
— Continua depois da publicidade —

O Cuiabá busca consolidar seu favoritismo do Campeonato Mato-grossense 2024, e para isso, enfrentará o Luverdense em um aguardado clássico nesta quinta-feira (01), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Passo das Emas, pela 4ª rodada do Estadual. Após conquistar a primeira vitória na competição, a equipe realizou seu treino final para o Clássico Ouro-Verde no CT Manoel Dresch, na manhã da última quarta-feira (31).

Cuiabá terá dois reforços para o clássico

O técnico António Oliveira recebe boas notícias com os retornos do zagueiro Alan Empereur e do meia Max, que cumpriram suspensão na última partida. No entanto, o time terá o desfalque do zagueiro Allyson, liberado pelo clube para resolver questões particulares em Israel. Além disso, Rikelme permanece com a Seleção Sub-20, competindo no Pré-Olímpico, buscando uma vaga da Canarinho nas Olimpiadas de Paris 2024.

A provável escalação para o confronto é: Walter; Marllon, Bruno Alves e Alan Empereur; Matheus Alexandre, Filipe Augusto, Denilson e André Luís (Max); Jonathan Cafú, Clayson e Pitta. O Cuiabá encontra-se na segunda posição na tabela do Mato-grossense, com cinco pontos, a quatro do líder União de Rondonópolis, que jogou na quarta-feira(31), contra o Nova Mutum, fora de casa. O Dourado até o momento goleou o Dom Bosco por 5 x 0 e empatou duas vezes, contra o Primavera por 1 x 1 e a segunda para o Operário VG, pelo placar de 2 x 2.

Publicidade

Por outro lado, vale destacar que o Luverdense está na 7ª posição com quatro pontos e atualmente não estaria classificado para a fase final do Estadual. Nessas primeiras três rodadas o Verdão do Centro Oeste triunfou diante do Operário VG com o resultado de 2 x 0, empatou com o Mixto em 1 x 1 e foi derrotado pelo União Rondonópolis, por 3 x 0, fora de casa.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile