Cuiabá

Cuiabá distribui ingressos gratuitos para alunos de escolas públicas em jogos pelo Brasileirão

A ação teve início no sábado (10) e segue até o fim do Campeonato Brasileiro, são 5 mil ingressos por partida do Dourado na Arena Pantanal

Publicado em

(Foto: Divulgação/Cuiabá)
— Continua depois da publicidade —

Em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), o Cuiabá irá disponibilizar 5 mil ingressos gratuitos para alunos de escolas estaduais da capital mato-grossense e de Várzea Grande, em jogos do Campeonato Brasileiro na Arena Pantanal. A ação teve início no último sábado (10) e segue até o fim da competição.

De acordo com o clube, o objetivo da iniciativa é estimular o esporte na região, proporcionando ao jovens a experiência de assistir a uma partida de futebol no estádio do Dourado.

“Queremos estar presentes na vida da nossa comunidade, promovendo a paixão pelo futebol e criando oportunidades de inclusão para todos. O Cuiabá é de todos os mato-grossenses e estamos aqui para fortalecer essa ligação, inspirando as próximas gerações através do esporte”, afirmou Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá.

Publicidade

+ Confira as últimas notícias sobre o Cuiabá

Para garantir o ingresso, os alunos devem procurar o gestor da escola em que estudam, que será responsável por liberar a entrada por meio do aplicativo Facepass. O cadastro na plataforma faz parte do processo de segurança adotado pelo Cuiabá para acesso à Arena Pantanal, que é feito somente com reconhecimento facial.

“Nosso objetivo com essa iniciativa é proporcionar aos nossos estudantes um momento cultural, fazendo assim crescer o desejo pelo esporte e, sem dúvidas, torcer pelo nosso Dourado”, declarou Alan Porto, Secretário de Educação de Mato Grosso.

O próximo jogo do Cuiabá como mandante será no dia 31 de agosto (sábado) e a distribuição de ingressos aos estudantes é válida para a partida. O Dourado enfrenta o Criciúma, na Arena Pantanal, às 18h30 (horário de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile