Campeonato Brasileiro

Cuiabá e Cruzeiro ficam no empate sem gols pelo Brasileirão, num jogo muito abaixo do esperado

Com o resultado, o Cuiabá segue na 13º colocação e tem 33 pontos. O Cruzeiro é o 13º com 31 pontos conquistados

Publicado em

(Foto: AssCom Dourado)
— Continua depois da publicidade —

Cuiabá e Cruzeiro fizeram um jogo que faltou capricho na finalização e troca de passes na noite deste sábado (14), fechando a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ficou no 0x0 na Arena Pantanal, marcada por muitos erros de passe.

Com o resultado, o Cuiabá segue na 13º colocação e tem 33 pontos. O Cruzeiro é o 13º com 31 pontos conquistados.

+ LEIA MAIS

Publicidade

O JOGO

O primeiro tempo começou com ataque o Cruzeiro, Arthur Gomes chegou chutando e obrigando Walter a fazer boa defesa. Depois o jogo caiu, truncado no meio de campo. A marcação das duas equipes eram boas e os jogadores buscavam jogar no erro adversário. A melhor chance do Cuiabá foi na cabeçada de Allyson que bateu na trave. Para os dois clubes, faltou caprichar no último passe, além de criar mais finalizações, que foi pouco na primeira etapa.

No segundo tempo, o Cruzeiro criava chances quando aumentava a velocidade, foi assim no passe de Matheus Vital para Arthur, mas demorou para decidir se chutava. Raniele chegou e desarmou o atleta dentro da área. Perdeu uma boa chance de abrir o placar para a raposa. Aos 44, Deyverson chegou sozinho na área, mas hesitou na finalização e chutou pro lado, o companheiro deixou passar. A melhor chance do Cuiabá no segundo tempo. Com falta de capricho nas poucas finalizações que fizeram, a partida ficou no 0x0 na Arena Pantanal.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na 27ª rodada do Brasileirão, o Cuiabá visita o Coritiba no Couto Pereira. A bola rola na quarta-feira (18), às 20h (de Brasília). O Cruzeiro recebe o Flamengo na quinta (19). Duelam no Mineirão às 19h.

MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NA ARENA PANTANAL

1 Comentário

As mais acessadas

Sair da versão mobile