Cuiabá

Cuiabá enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira tentando voltar a vencer no Brasileirão e quebrar tabu contra o Tricolor

Publicado em

(Foto: AssCom Dourado)
— Continua depois da publicidade —

O Dourado enfrentará o Grêmio na Arena do Tricolor, em Porto Alegre, nesta quarta-feira (6) pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo começa às 21h30 (de Brasília), e o Cuiabá quer a vitória para se reabilitar na Competição, além de quebrar o tabu contra o adversário que já dura três jogos.

+ Grêmio x Cuiabá: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Os clubes já se encontraram em três ocasiões. Duas pela Copa do Brasil e uma pelo Brasileirão (no primeiro turno). Todos os três jogos foram com vitórias do Grêmio. Nesta quarta, o Dourado terá mais uma chance de tentar vencer o adversário, e na casa dele.

Publicidade

E se vencer, se reabilita no Brasileirão, já que na rodada passada, perdeu sua invencibilidade na derrota para o América Mineiro. Na tabela, o Cuiabá figura na décima primeira colocação e tem 29 pontos conquistados.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Para a partida contra o Grêmio, o técnico Jorginho não poderá contar com Paulão. O zagueiro está suspenso e não enfrenta o Tricolor.

Provável escalação do Cuiabá: Walter; João Lucas, Alan Empereur, Marllon e Uendel; Auremir, Camilo, Jonathan Cafú, Clayson e Osman; Jenison.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile