Cuiabá
Cuiabá mostra evolução, mas ainda peca na precisão
Foto: (AssCom Dourado)
— Continua depois da publicidade —
A equipe do Cuiabá segue em Recife-PE onde, na manhã desta segunda-feira (28), treinou no Centro de treinamentos do Retrô FC, visando a preparação para o jogo contra o Flamengo, na próxima quinta-feira (1), na Arena Pantanal. O time ainda está digerindo o empate com gosto amargo, da última partida.
LEIA MAIS | Em busca da segunda vitória no Brasileirão de Aspirantes, Cuiabá visita o Coritiba
O elenco volta pra Cuiabá com certa decepção pelo resultado conquistado. Porém, o futebol apresentado durante a partida agradou não só a comissão técnica, mas também os torcedores que esperam esse repertório em outros jogos durante o campeonato, principalmente, dentro de casa.
Dominante do início ao fim, o Dourado mostrou contra o Sport que pode ser uma equipe capaz o suficiente de propor o jogo contra os seus adversários. Os comandados de Luiz Fernando Iubel estão a cada dia se entrosando melhor e na última partida apresentou boa troca de passe, rápidas saídas em velocidade com João Lucas e os meio campistas, e boas soluções na bola parada com Clayson e Pepê.
+ Para ficar por dentro de tudo que ocorre com o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Entretanto, o resultado não veio devido a pouca precisão nas finalizações e algumas precipitações no último passe. No primeiro tempo, o Cuiabá executou várias jogadas em velocidade que acabavam não resultando em finalização, por passe errado, os atacantes chegando atrasado ou sem o tempo da bola. E no segundo, devido ao cansaço, mais a forte chuva, chances como a do Danilo Borges no final do jogo, pode custar o resultado como o que aconteceu.
Contra o Flamengo, a equipe precisará mais ainda dá efetividade nos chutes, pois ao que tudo indica o time jogará de forma reativa diante do campeão brasileiro e se quiser a primeira vitória, precisará ser cirúrgico.