Cuiabá

Cuiabá tem pior início de Brasileirão desde que subiu para a elite do futebol brasileiro

Publicado em

(Foto: AssCom Dourado)
— Continua depois da publicidade —

O Campeonato Brasileiro mal começou, mas o Cuiabá amarga uma marca ruim, além da seca de vitórias. Desde que subiu para a elite do futebol brasileiro, o Dourado não fazia um início tão ruim.

Em 2021 e 2022 alternou entre vitórias, empates e derrotas nas três primeiras rodadas do Brasileiro, mas em 2023 está sendo diferente.

Na primeira rodada perdeu para o Palmeiras, um jogo difícil com o atual campeão. Na segunda rodada empatou com o Red Bull Bragantino numa partida onde o Cuiabá foi melhor, mas cedeu o empate no fim. E no fim de semana perdeu para o Grêmio dentro de casa.

Publicidade

Em 2021, em seu primeiro ano na Série A, o Dourado começou com um empate em 2×2 contra o Juventude. Na sequência perdeu para o Fluminense por 1×0, mas venceu na terceira rodada contra o Atlético Goianiense por 2×1.

Em 2022, estreou com vitória em cima do Fortaleza, fora de casa por 1×0. Pegou um revés novamente para o Fluminense por 1×0 e na 3ª rodada, veio outra vitória, dessa vez venceu o Juventude por 1×0 na casa do adversário.

Para tentar melhorar na tabela e vencer a primeira no Brasileirão, o Cuiabá duela contra o América Mineiro no Independência. A bola rola no próximo domingo (7) às 11h (de Brasília).

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile