Palpitão ENM
Cuiabá x Nova Mutum: prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpites
Cuiabá e Nova Mutum se enfrentam na tarde deste sábado (24), pela nona e última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense
— Continua depois da publicidade —
Cuiabá e Nova Mutum se enfrentam na tarde deste sábado (24), pela nona e última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense. A bola rola na Arena Pantanal às 15h30 (de Brasília).
Já classificado diretamente para a semifinal do Estadual, junto com União Rondonópolis, o Cuiabá só cumpre tabela, mas quer pontuar para aumentar os pontos que tem. É segundo colocado com 18 pontos. Se vencer, chega aos 21, mas não ultrapassa o líder, União, que já tem 22 e pode chegar aos 25 se vencer o AA Araguaia. O Nova Mutum tem a última rodada para carimbar a vaga para a próxima fase, quartas de final. O clube atualmente é o sexto, na última posição que dá vaga. Um empate o classifica. Se perder, tem que torcer para o Primavera perder para o Mixto.
RETROSPECTO
Ao todo, foram seis jogos disputados entre os clubes, com o Cuiabá dominando. O Dourado venceu quatro, empatou um e perdeu apenas um para o Nova Mutum. No último encontro, pelo Estadual de 2023, 3×1 Cuiabá, fora de casa.
FICHA DE JOGO
Cuiabá x Nova Mutum
Campeonato Mato-grossense de 2024 – Fase de grupos – 9ª rodada
Árbitro: Eleniel Benedito da Silva
Assistentes: André Melo Moura e Fernanda Kruger
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Bruno Alves, Marllon e Ramon (Rikelme); Lucas Mineiro, Guilherme Madruga e Lucas Fernandes; Isidro Pitta, Clayson (Derik) e Deyverson. Técnico: Luiz Fernando Lubel.
Nova Mutum: Jeferson Hermes; Guilherme Carneiro, Samuel Ramos, Wester, Matheus; Vitor Matheus, Victor Lima; André Oliveira, Leonardo Reis, Fabrício Lusa e Ricardo Maciel. Técnico: Mário Roberto.
+ Pra ficar por dentro dos Estaduais, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
PALPITES
Ignez Alessandra – Setorista do Cuiabá
O embate será interessante, e o Cuiabá favorito, pelo histórico, posição na tabela e o que vem apresentando na temporada. O cansaço pode pesar, se o treinador escalar os que entraram em campo na quinta-feira (22), pela Copa do Brasil, debaixo de chuva e um gramado mais que encharcado. Vai vencer quem souber aproveitar as oportunidades dentro de campo.
Palpite: Cuiabá 2×0 Nova Mutum