Atlético-MG

Cuquinha lamenta série ruim do Atlético-MG e explica má atuação diante do Santos: ‘Linhas ficaram espaçadas’

Publicado em

Pedro Souza / Atlético
— Continua depois da publicidade —

O Atlético-MG saiu da Vila Belmiro derrotado pelo Santos por 2 a 0, neste domingo, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Galo conquistou apenas um ponto dos últimos nove disputados pela equipe no Brasileirão. O auxiliar técnico Cuquinha, irmão de Cuca, em coletiva e imprensa após a partida, lamentou a falta de estabilidade do Alvinegro na competição.

– Pode fazer falta. Disputamos nove e conquistamos um só. Para os nossos objetivos, vamos ter que correr atrás. Vamos ter que buscar pontos fora de casa, dentro de casa, para recuperar o tempo perdido. Vamos fazer de tudo para começar bem na quinta-feira. E a instabilidade do time, não é isso que a gente trabalha, não é isso que a gente treina. Claro que 12 desfalques fazem a diferença, mas não serve como desculpa. É fechar a boca e trabalhar mais – disse o auxiliar.

A derrota na Baixada Santista deixa o Galo na oitava posição, com 10 pontos, a quatro do líder Red Bull Bragantino. Desempenho e resultado na tabela de classificação não fazem jus às expectativas diante de um dos melhores elencos do país. Para Cuquinha, a falta de compactação foi um dos problemas, neste domingo, para extrair um melhor futebol.

Publicidade

– Isso foi nítido. As linhas ficaram longe uma da outra. Ficou espaçado. A gente treina, a gente chama e conversa. Os jogadores que entraram eram para ganhar os jogos. Mas não ganha jogo só com o nome. Tem que ralar lá dentro. Dar um algo mais, que é o que faltou para a gente – completou.

O Atlético-MG volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Atlético-GO, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Inscreva-se no canal do Portal ENM no Youtube!

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile