Mais Esportes

Cyril Gane afirma que espera por ‘melhor’ Jon Jones para UFC 285

Publicado em

Divulgação/Twitter Oficial UFC
— Continua depois da publicidade —

Cyril Gane será o responsável por trazer ‘de volta’ Jon Jones ao octógono do UFC neste sábado (4), quando ambos se enfrentarão pelo cinturão vago dos pesos-pesados. Uma luta na qual muitos questionamentos existem sobre o duelo e seus componentes.

Em especial sobre Jones, que volta ao octógono após três anos parado e dúvidas se ‘Bones’ ainda tem a mesma força e pique dos tempos em que reinava na divisão dos meio-pesados. O francês, no entanto, não cogita esperar um rival que não seja do quilate de um dos maiores lutadores da história do MMA.

LEIA TAMBÉM

Publicidade

+ Jon Jones se diz ‘vingado’ com mudança de regra no antidoping do UFC

+ Dana White minimiza revolta por suposto favorecimento a McGregor no ‘TUF’

– Sempre esperamos no camp enfrentar o melhor Jon Jones. Tão rápido como quando ele estava no meio-pesado. Com as mesmas habilidades, mas mais forte. Como um peso-pesado de verdade. A gente está esperando isso – declarou Gane no media day do UFC 285.

Mas além dos questionamentos sobre seu rival do final de semana, Cyril Gane terá também que encarar as dúvidas sobre o seu status caso seja campeão. Como o antigo dono do cinturão peso-pesado, Francis Ngannou, deixou o Ultimate sem ser derrotado enquanto reinou na categoria, há quem ache que não existirá ‘campeão de verdade’ em relação ao vencedor a luta contra Jones. O que o ‘Bon Gamin’ não quer nem cogitar.

– Eu serei o campeão e não me importa conta quem. Para mim, significaria muito porque Jon é o melhor de todos os tempos. E todo mundo sabe disso por causa da carreira que ele teve. Se venceremos, será algo incrível para a minha carreira e a minha vida – comentou.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile