Bahia

Dabove lamenta derrota com gols de bola aérea: ‘Duas oportunidades que custaram caro’

Publicado em

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
— Continua depois da publicidade —

O Bahia foi derrotado pelo Internacional pelo placar de 2 a 0 na tarde deste domingo (26), no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, em partida válida pela vigésima segunda rodada do Brasileirão Série A 2021. Os gols da partida foram marcados por Yuri Alberto no primeiro tempo e Rodrigo Dourado na segunda etapa.

O técnico argentino Diego Dabove concedeu entrevista após o jogo e lamentou a derrota e a forma como aconteceu, já que os dois gols marcados pelo adversário saíram de jogadas aéreas.

– O gol de bola parada é uma situação que vínhamos trabalhando bem, não estávamos tendo problemas e hoje se converteram em duas oportunidades que terminaram pagando caro, são coisas a trabalhar, mas temos que levar com concentração e o momento da partida. Não é para ser um drama maior, corrigi-lo, trabalha-lo, são situações muito pontuais que temos que olhar com a concentração – disse.

Dabove foi questionado sobre a saída de Lucas Araújo da equipe titular, atleta que vinha fazendo boas partidas com sua chegada.

Publicidade

– É verdade que Lucas vinha muito bem, para esta partida pensamos que poderia ser algo mais, que cumpriu dentro do que pedimos e estão muito parecidos o grupo – comentou.

Ao ser questionado sobre a possibilidade do fator extra campo ter influenciado na derrota, o treinador afirma negativamente e que a derrota veio através do que se foi apresentado dentro de campo.

– Creio que não, é difícil de ligar totalmente’. O primeiro tempo não jogamos bem, foi um primeiro tempo muito mal, em geral a partida foi ruim. O segundo tempo creio que foi muito mais parecido com a equipe que estava sendo – argumentou.

Dabove, em cinco jogos à frente do comando técnico do Bahia, venceu uma partida, empatou duas e perdeu duas e disse que ainda é cedo para analisar o seu trabalho.

– Esta análise iremos fazer ao final de tudo, o que estamos fazendo é corrigir e trabalhar e ao final de ano analisaremos bem partida por partida, mas por agora não cabe nenhuma análise de partidas pontualmente – finalizou.

Com a derrota, o Tricolor de Aço permanece no Z4 com 23 pontos, na 17ª posição, mas com uma partida menos. O Bahia volta a campo no próximo sábado, às 19h, diante do Ceará, na Arena Fonte Nova, em Salvador, fazendo a reedição da final da Copa do Nordeste deste ano, mas dessa vez, em partida válida pela vigésima terceira rodada do Brasileirão Série A.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile