Revanche entre McGregor e Mayweather é refutada por Dana White: “É besteira”
— Continua depois da publicidade —
Rumores de que Floyd Mayweather Jr e Conor McGregor estariam negociando uma revanche foram reportados recentemente pela imprensa. Mas há os que estão céticos quanto às chances de ambos se reencontrarem nos ringues.
Nesta semana, na abertura de mais uma temporada da Contender Series, Dana White foi perguntado sobre os boatos sobre uma possível nova luta de sua principal estrela contra o boxeador. E respondeu negando qualquer chance de um ‘MayMac 2’ acontecer.
LEIA TAMBÉM
+ Amanda Nunes reflete sobre popularidade no Brasil e vida nos EUA
+ Kai Kara-France não se importa com ‘torcida contra’ para luta contra Brandon Moreno
– Isso aí é besteira. Eles estão fazendo o que sempre fizeram, que é provocar nas redes sociais. O ‘Daily Mirror’ ou quem quer que seja esse tablóide está falando m*** – disparou White.
Nos boatos, Mayweather e McGregor estariam negociando uma revanche que também envolveria bolsas milionárias, assim como na primeira luta, em 2017. De acordo com o Daily Mirror citado pelo chefão do UFC, o combate estaria se encaminhando para um acerto e a luta seria valendo para os cartéis profissionais de ambos, sem ser duelo de exibição.
Mas e quanto ao ‘Notorious’ e ao UFC? Na primeira luta, Dana White ajudou no acerto desta e participou da promoção do combate, ganhando inclusive bons valores por isto. No caso de uma potencial revanche, o chefão do Ultimate descartou qualquer tipo de envolvimenti.
– Só se eu estivesse com demência – declarou.
Por enquanto, Conor McGregor voltou aos treinos após se recuperar de uma fratura na perna e ainda espera para saber quando poderá voltar ao UFC. Já Mayweather tem luta de exibição marcada para setembro, em evento no Rizin no Japão contra Mikuru Asakura.