São Paulo

Dani Alves revela sobre passar braçadeira de capitão para Miranda ‘tempo de clube’

Publicado em

Foto: Daniel Alves Via Instagram
— Continua depois da publicidade —

O meia do São Paulo, Daniel Alves, que completou 38 anos na última quinta-feira, comentou em sua rede social o motivo de ter dado a braçadeira de capitão para o zagueiro Miranda. Em uma opção de caixa de perguntas no Instagram, o jogador tirou o momento para responder as perguntas de seus seguidores.

– Na Europa existe o respeito de tempo de Clube dos atletas e como ele tem mais tempo de Clube do que eu, decidi respeitar isso. Assim como faço com o Herna (Hernanes). No final das contas, os grandes líderes não precisam de um bracelete e sim, de boas atitudes!”, comentou Dani, camisa 10 do Tricolor.

O jogador também respondeu perguntas sobre sua motivação em continuar jogando futebol:

Publicidade

– O amor pelo que eu faço mais o desafio da superação. Enquanto tiver vida, precisamos nos desafiar continuamente. – comentou.

No último jogo, no empate em 0 a 0 diante do Racing, o jogador deixou os gramados em Avellaneda após sentir um estiramento na perna direita e será desfalque do Tricolor contra o Mirassol, neste domingo (09), às 16h (horário de Brasília).

Dani Alves que está no Clube desde agosto de 2019, sofreu sua sua primeira lesão muscular pelo Clube. Acabou se machucando outra vez, quando chegou a fraturar o antebraço em agosto de 2020 e acabou ficando fora dos gramados por um mês, segundo spfc estatísticas.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile