Futebol Internacional
Daniel Alves celebra atuação de destaque e vitória do Barça: “Significa muito para mim”
— Continua depois da publicidade —
Principal destaque da vitória do Barcelona sobre o Atlético de Madrid por 4 a 2 no último domingo (6), pelo Campeonato Espanhol, o lateral-direito Daniel Alves celebrou sua grande atuação, que teve gol, assistência e ainda uma expulsão, além da vitória do clube catalão.
O jogo marcou o retorno do jogador ao Camp Nou. Desde que voltou ao Barça, Daniel Alvesesteve presente em quatro jogos – todos longe do estádio do time catalão. A volta do atleta aos gramados da Catalunha foi coroada com um gol e uma assistência no duelo frente ao Atlético de Madrid.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
“Hoje era um dia muito especial, meu reencontro com a torcida depois de tanto tempo, após tantas coisas que vivemos. Poder voltar aqui significava muito para mim, sobretudo nesse dia tão especial, pois tínhamos tantas coisas importantes, e apesar do cartão vermelho, eu fico com toda a emoção do meu reencontro com a torcida, do meu reencontro com o Camp Nou e com todo o maravilhoso que significam essas grandes noites de futebol”, declarou Daniel Alves.
O jogador também postou em sua rede social um agradecimento aos torcedores do Barcelona. “Obrigado, Camp Nou, pelo grande dia. Esta é a razão pela qual voltei. Viver grandes dias como este, juntos, é impagável. Não se esqueçam: juntos, somos imparáveis. Que dia!”, escreveu Daniel Alves em uma publicação em sua conta no Instagram.
Ainda não foi definido quantos jogos Daniel Alves vai pegar de suspensão pela expulsão. A tendência é que o gancho seja de apenas uma partida, mas há a possibilidade de duas dependendo da interpretação do Comitê de Competição sobre o lance.
Desde a chegada do técnico Xavi Hernández, em novembro, o Barça conseguiu seis vitórias, três empates e só uma derrota na competição, conquistando 21 pontos de 30 possíveis.
+Saiba tudo sobre o Futebol Internacional clicando aqui
“Também viram que nós não vamos nos render, viram que nós vamos seguir lutando pelo Barça, para colocar o clube onde ele merece“, comentou Daniel Alves.