Guarani

Daniel lamenta revés do Guarani no Rio: ‘Não condiz com que foi a partida’

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Daniel Paulista lamentou a derrota sofrida pelo Guarani diante do Vasco da Gama pelo placar de 4 a 1, no último sábado à noite, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Treinador garantiu que o placar final em São Januário não reflete o que assistiu da exibição do Bugre no Rio de Janeiro.

+ Atuações ENM: Defesa afunda Guarani em revés no Rio de Janeiro; notas

Publicidade

“Eu analiso o jogo dividido em algumas fases. Eu acho que o resultado em si, de 4 a 1, não condiz com o que foi a partida e com o desenvolvimento da partida. Eu acho que nós tivemos dois tempos diferentes. Um primeiro tempo onde, mesmo perdendo por 2 a 0, o Guarani foi superior na partida. No segundo tempo, não. No segundo tempo, o Vasco melhorou. O Guarani não voltou com a mesma dinâmica e com a mesma efetividade que teve no primeiro tempo”, opinou o comandante, em coletiva de imprensa.

“Mesmo tendo perdido o primeiro tempo por 2 a 0 e ter falhado em lances capitais do primeiro tempo, principalmente no início da partida, tomando dois gols de maneira, vamos dizer, inocente… foram determinantes para o resultado. Toda estratégia que montamos e toda a leitura que tínhamos em cima do adversário, com 2 a 0 zero no placar e tão rápido da maneira como foi, jogou a nossa estratégia e dificultou a nossa estratégia para o restante da partida”, prosseguiu.

“Mesmo assim, no primeiro tempo, o Guarani ainda criou inúmeras oportunidades e jogou ofensivamente, como de costume, organizado, girando bola e criando várias alternativas. O goleiro trabalhando bastante, mas como eu disse, no segundo tempo, houve uma queda de rendimento. A equipe também se desestabilizou na parte emocional. Tivemos algumas discussões no intervalo do jogo ali com a equipe do Vasco, principalmente com a arbitragem. Isso, talvez, fez com que a nossa equipe desconcentrasse”, emendou.

TABELA

Provisoriamente em quarto lugar com 23 pontos, Guarani, focado na reabilitação, volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado, 31 de julho, diante do Vila Nova, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 11h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile