Confiança
Daniel Paulista celebra resultado no Paraná: “Todo ponto tem que ser valorizado”
— Continua depois da publicidade —
Após empate na tarde dessa sexta-feira (06) com o Operário, Daniel Paulista concedeu entrevista coletiva e falou sobre o resultado. O treinador do Confiança afirmou que o time merecia vencer, mas o empate é um bom resultado pelas circunstâncias.
– Pelas circunstâncias do jogo, a gente poderia ter saído daqui com a vitória. Mas todo ponto tem que ser valorizado, nós jogamos contra um adversário muito difícil, que está brigando pelas primeiras posições, afirma o treinador.
Daniel ainda valoriza o desempenho da sua equipe mesmo desfalcada por lesões e suspensões, além da sequência de partidas seguidas sem tempo para treinar. “A sensação é de que poderíamos ter vencido pelo que a equipe apresentou dentro das dificuldades que nós tínhamos. Nós não tínhamos nem por lesão nem suspensão nenhum volante mais de marcação. Optamos por entrar com um esquema de 5 atrás, com 4 homens mais a frente e o Renan lá na frente”
Leia mais: Reis perde pênalti e Confiança só empata diante do Operário
Sobre a opção de Reis bater o pênalti no lugar de Renan Gorne, o treinador minimizou. “A opção somente (Reis bater o pênalti). Reis também fez gols de pênalti, também sabe bater. São situações que acontecem no jogo. Se ele tivesse feito talvez a sua pergunta não teria sido essa. Só erra quem bate”, disse o treinador.
Confiança agora tem oito dias até o próximo confronto contra a equipe do Oeste, na Arena Batistão, em Aracaju, pela 16ª rodada da Série B.
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook