Juventude

Danilo Boza celebra momento do Juventude na Série B e pede atenção contra Chapecoense: ‘Confronto complicado’

Presente em todos os jogos do Juventude, Boza comemora boa fase

Publicado em

Foto: Gabriel Tadiotto/EC Juventude
— Continua depois da publicidade —

Pela primeira vez nesta Série B, o Juventude entrou no G4. Depois de vencer o Mirassol por 1 a 0, a equipe gaúcha ultrapassou o Novorizontino, que perdeu para o CRB, e entrou de vez na briga pelo acesso, estando a dois pontos do Sport, vice-líder do campeonato. Um dos destaques da equipes na competição é o zagueiro Danilo Boza, que esteve presente em todas as partidas da equipe na Série B.

+ Thiago Carpini acerta renovação até o fim do ano com o Juventude, afirma jornalista

O Alviverde vive um momento de recuperação, com apenas uma derrota nos últimos 12 jogos. Danilo Boza destacou o momento vivido pelo Juventude e afirmou que o elenco está focado no acesso.

Publicidade

-Estamos vivendo um momento bom, onde conseguimos entrar no G4, mas agora temos que fazer por onde para seguir. Vamos pensar jogo a jogo para dar nosso máximo em cada confronto e seguir na busca para continuar subindo na tabela. Nosso elenco está com o mesmo pensamento e creio que temos tudo para manter o ritmo que apresentamos até aqui.

Nesta quinta-feira (31), às 21h30, o Juventude recebe a Chapecoense no Alfredo Jaconi. O defensor espera uma partida difícil e acredita que a equipe catarinense estar briga contra a zona de rebaixamento faz com que dificulte ainda mais, mas ressalta a importância de aproveitar a força no Jaconi para conquistar mais uma vitória.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

-Apesar de estar brigando contra a zona de rebaixamento, a Chapecoense vem de uma sequência positiva e equipes assim são bem perigosas. Assim como nós queremos seguir no G4 e até subir na tabela, eles estão tentando escapar do Z4, então será um confronto complicado, onde temos que aproveitar nossa força, nossa torcida, para sair com mais três pontos.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile