Juventude
Danilo Boza exalta vitória do Juventude contra o Vasco e projeta sequência
— Continua depois da publicidade —
Em confronto realizado no Alfredo Jaconi, o Juventude derrotou o Vasco por 2 a 0 pelo Brasileirão. Com o triunfo, a equipe gaúcha chegou a 13 pontos em nove rodadas e ocupa a 11ª colocação no campeonato. Além disso, chegou ao terceiro jogo sem sofrer gols em casa em cinco partidas disputadas.
Um dos pilares do Ju, Danilo Boza exalta a importância de aproveitar o apoio da torcida para somar pontos que podem fazer a diferença na reta final da competição. Para o confronto com o Vasco, o defensor afirma que o elenco estava focado apenas na vitória jogando em seus domínios.
— Sabemos da importância de cada partida no Brasileirão, o peso de somar pontos em jogos como esse, que podem fazer a diferença no fim do campeonato. Contra o Vasco, só pensamos em sair com os três pontos, desde o início do jogo, e conseguimos aproveitar o apoio da nossa torcida para voltar a vencer — disse.
Nas próximas duas rodadas, o Juventude visita o Palmeiras e recebe o Flamengo, dois clubes candidatos ao título. Para Boza, a equipe precisa focar em uma partida de cada vez, primeiramente no time comandado por Abel Ferreira. O zagueiro espera um confronto difícil no Allianz Parque, onde destaca a força do Palmeiras e a diferença no gramado, mas quer conquistar um bom resultado para ganhar ainda mais confiança no Brasileirão.
— Agora, temos uma sequência bem complicada, onde vamos enfrentar duas das principais equipes do campeonato. Mas temos que pensar em um confronto de cada vez. O Palmeiras é muito forte jogando no Allianz, tem a diferença no gramado. Então, temos que entrar muito concentrados, fazer uma grande partida para conquistar um resultado positivo e ganhar confiança para as próximas rodadas — projetou Danilo Boza.