Futebol Internacional
Danrlei deixa Chapecoense e acerta transferência para o Anyang, da Coreia do Sul
— Continua depois da publicidade —
O atacante Danrlei terá um novo desafio em sua carreira nesta temporada. Após atuar pela Chapecoense no último ano, o centroavante foi anunciado como novo reforço do Anyang, da Coreia do Sul, e vai vivenciar sua primeira experiência jogando longe de seu país de origem.
— Estou muito animado e grato por esta oportunidade de me juntar ao Anyang. Chegar a um novo país, com uma cultura e um estilo de jogo diferentes são desafios empolgantes para a minha carreira. Tenho plena consciência da responsabilidade que carrego, mas estou confiante de que vou me adaptar e contribuir positivamente para a equipe — declarou o jogador.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook
Danrlei também destacou que está focado em apresentar um bom desempenho no Anyang e agradeceu a Chapecoense pela temporada passada. Com a camisa do Verdão do Oeste, o atacante participou de 28 partidas e ajudou o time a se manter na Série B do Brasileirão.
— Quero agradecer à Chapecoense pelo último ano e ao Anyang por acreditar no meu potencial. Estou determinado a dar o meu melhor, aprender com essa experiência e representar bem o futebol brasileiro neste novo capítulo da minha trajetória. Mal posso esperar para começar a treinar e entrar em campo — acrescentou.
Nascido no Pará, Danrlei soma passagens por Independente Tucuruí e Paysandu antes de chegar à Chape. Além disso, conquistou a Copa Verde em 2022 com defendendo as cores do Papão.