Fluminense

David Braz negocia rescisão e pode ter novo destino

Zagueiro campeão da América recebe sondagens e pode estar de saída do Tricolor

Publicado em

Imagem: JORGE RODRIGUES/AGIF
— Continua depois da publicidade —

O zagueiro David Braz segue fora dos planos do Fluminense para a temporada de 2024, recebendo algumas sondagens e provavelmente tendo um novo destino antes do fechamento da janela de transferência. O jogador de 36 anos está em negociações para rescindir seu contrato com o clube carioca e se transferir em definitivo para o Sport Recife.

O atleta chegou ao tricolor em 2021, vindo do Grêmio de Porto Alegre. Em três temporadas, David Braz participou de 82 jogos e marcou 4 gols. Ele esteve presente na conquista do Fluminense contra o Boca Juniors, em pleno Maracanã, que rendeu o título ao clube.

David Bra com a taça da Libertadores conquista pelo Fluminense Foto: Raul Sifuentes/Getty Images

Destaque por alguns momentos em 2023, o zagueiro disputou nessa temporada apenas 8 jogos, mesmo com a saída de Nino, o defensor viu Thiago Santos crescer improvisado em sua posição. Além disso, houve também a chegada de Antônio Carlos para a reserva.

Publicidade

+ Leia as notícias do Fluminense

Sempre foi elogiado internamente por sua conduta, tanto em relação ao seu comportamento com o elenco quanto com a diretoria. Isso, de certa forma, faz com que o Tricolor respeite a decisão do atleta.

Braz tem vínculo com o Fluminense até o fim de junho, o que já lhe permite assinar um pré-contrato com qualquer outro time. Por conta disso, a tendência é que o clube carioca não dificulte as negociações.

O jogador pode ser o 16º reforço do Sport neste início de temporada. Ele vem para preencher a posição na defesa após a lesão do prata da casa Renzo, praticamente fora da temporada por tratar de uma lesão no joelho. Deve disputar a titularidade com Rafael Thyere e Luciano Castán.

+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebook e YouTube

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile