Fortaleza

David prega respeito ao Goiás, próximo adversário do Fortaleza no Brasileirão: “Esses que são os jogos mais difíceis”

Publicado em

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)
— Continua depois da publicidade —

Nesta terça-feira, 24, David, atacante do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva, e comentou sobre seus números durante a temporada. O atacante já marcou 10 gols, e é o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro:

– Com certeza significa muito para mim ter esses números, é de suma importância, fico feliz. E eu pretendo manter, né. Isso mostra a capacidade que eu tenho, e eu quero ir em busca de mais. É como eu sempre falo, é dar continuidade, junto com meus companheiros me ajudando, com todos. A gente é um conjunto, que é uma família.

David reconhece a dificuldade do Campeonato Brasileiro, mas destaca importância da vitória dos próximos dois jogos, que serão na Arena Castelão, contra Goiás e Corinthians. Além disso, o atacante revela que o objetivo do time é se manter na parte de cima da tabela:

Publicidade

– Está muito nivelado e brasileiro não tem jogo fácil, e temos a oportunidade de fazer duas vitórias dentro de casa, que é de suma importância. Então sabemos que é muito difícil, mas não impossível, já mostramos que temos capacidade de ganhar de qualquer time. Então acho que temos tudo para ganhar, fazer duas vitórias, para poder respirar um pouco. Nós que temos um objetivo, que é se manter ali na parte de cima da tabela.

O próximo adversário do Fortaleza no Campeonato Brasileiro é o Goiás, que se encontra, atualmente, na última posição da competição, com apenas 15 pontos. No entanto, David prega respeito ao adversário e diz que esses jogos são os mais difíceis:

– Eu falei antes que no Brasileiro não tem jogo fácil, se não me engano eles estão em último colocado, mas esses que são os jogos mais difíceis. Jogos que necessitam de muita concentração, não relaxar pelo fato do Goiás estar em último colocado – finalizou.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile