Internacional

David revela ansiedade por gol e afirma que Inter pretende usar Gre-Nal para ‘engrenar’ na temporada

Publicado em

Ricardo Duarte/Internacional
— Continua depois da publicidade —

O próximo sábado (26) será marcado por uma das maiores rivalidades do Brasil. No Beira-Rio, o Internacional recebe o Grêmio, pelo Campeonato Gaúcho. Estreante no clássico, após ser contratado junto ao Fortaleza, o atacante David afirmou, em entrevista para o “Canal do Inter”, estar ansioso para o confronto e, também, para marcar o primeiro gol pelo Colorado.

– Eu, que acabei de chegar, estou um pouco ansioso de marcar meu primeiro gol. Amanhã tenho essa oportunidade. Estou muito confiante e o grupo me passou isso. Estou a vontade e não vejo a hora de poder marcar. O grupo também vem me passando como que é jogar um Gre-Nal no Beira-Rio, junto com a torcida. Falam da atmosfera que é causada em volta. Então desde segunda-feira venho ouvindo muito. É lógico que o foco muda – afirmou o atacante David.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Publicidade

Após um início ruim no Campeonato Gaúcho, David também sabe o quão importante um triunfo no clássico pode ser. De acordo com o atacante, o Internacional vê no Gre-Nal uma oportunidade de engrenar para ter uma temporada positiva.

– A expectativa, primeiramente, é fazer um bom jogo. Agradar para ficarmos bem entre nós, jogando um clássico e saindo com vitória é muito importante. Tenho certeza que temos tudo para fazer um belo jogo, vencer e engrenar. E quem sabe não sair coroado com o título. É muito trabalho. Desde o início estamos trabalhando muito forte. A gente está muito focado nisso, confiantes. Sabemos que o jogo de amanhã pode mudar e nos fazer dar a volta por cima. A ideia é a gente engrenar e, quem sabe, ter uma sequência de vitórias para alcançar nosso objetivo – finalizou David, que deverá ser titular do Internacional no clássico, neste sábado (26), às 19h, no Beira-Rio.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile