Futebol Internacional

Davidson marca gol decisivo e Basaksehir fica perto de conquistar vaga na Liga Conferência

O brasileiro marcou o único gol da vitória sobre o FC Iberia 1999, da Geórgia, o time turco buscará sua classificação em casa

Publicado em

Foto: Divulgação/ Basaksehir
— Continua depois da publicidade —

O Istanbul Basaksehir, da Turquia, venceu o FC Iberia 1999, da Geórgia, e deu um grande passo para avançar à fase de grupos da Liga Conferência da temporada 2024/2025. Um nome fundamental para o resultado, foi o atacante brasileiro Davidson que marcou o gol da vitória do time turco aos 42 da segunda etapa. Com o resultado, a equipe tem vantagem para o jogo da volta, em casa , na próxima semana. 

Na partida desta quinta, o time da capital turca dominou a posse de bola, tendo alcançado 53% de posse, e tendo tido um total de 16 finalizações, mas o gol só veio a acontecer nos minutos finais. Após um contra-ataque que começou em uma roubada de bola na defesa. A bola chegou até o meia Onur Ergun, que, em passe preciso, encontrou o brasileiro desmarcado e bem colocado dentro da área para decidir. 

O camisa 11 após a partida. Na visão dele, o Basaksehir fez uma boa partida e conquistou uma boa partida e conquistou um resultado importante para avançar para a próxima fase. 

Publicidade

-Feliz demais com esse gol. Tentamos, buscamos, insistimos, mas o gol só foi sair no fim, em bela jogada de toda equipe. Levamos para casa um resultado importante e só dependemos de nós para avançar à próxima fase. Estamos no caminho certo, jogando bem, o que é o mais importante. Antes disso, temos que virar a chave para estrear com vitória na nossa liga- afirmou Davinson depois da partida.

A virada de chave que o atacante se refere é o começo do Campeonato Turco, que começará neste fim de semana. No entanto, o Istanbul Basaksehir, time de Davidson, só fará sua estreia na próxima segunda-feira (12), quando visitará o Rizespor. Três dias depois, voltará suas atenções para a Liga Conferência, quando receberá o FC Iberia 1999 para definir seu confronto na competição continental. 

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile