Guarani
Davó vai bem em reestreia e pede passagem entre os titulares do Guarani
— Continua depois da publicidade —
Os 28 minutos na derrota diante do São Paulo já são suficientes para Davó pedir passagem no time titular do Guarani a partir da segunda metade do Campeonato Paulista.
Na reestreia, atacante deixou impressão positiva e ganhou elogios da torcida.
+ Guarani tem última semana cheia antes de sprint final no Paulistão
O jogador, revelado nas categorias de base, precisou de menos de meia hora para incendiar o confronto no Morumbi e dar nova dinâmica ao setor ofensivo do Alviverde.
Mais do que isso, camisa 30 contribuiu com assistência ao gol de Bruno Sávio, o segundo frente o Tricolor.
Emprestado pelo Corinthians até 25 de junho, o jogador, já cotado para ganhar vaga entre os iniciais, saiu do banco de reservas, substituiu Régis e apresentou desempenho altamente aberto pelo lado direito do campo, em função desempenhada por Júlio César na etapa inicial.
A expectativa é de que, com duas derrotas seguidas na conta, Allan Aal promova trocas no time titular para desafiar a Ferroviária, na próxima terça-feira, em Araraquara.
Davó, que encarou batalha jurídica para ser regularizado, é um dos principais cotados para pintar nos 11.
O garoto de 21 anos ainda contabilizou, segundo estatísticas do Sofa Score, dez toques na bola, 88% de assertividade nos passes – sete acertos em oito tentativas -, uma grande chance criada, uma finalização para fora (logo no primeiro lance), uma bola perdida e um chute ao gol.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.