Ponte Preta
Dawhan quebra jejum de 31 jogos pela Ponte Preta e ‘evita’ ida ao Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —
Com gol marcado no empate diante do Brasil de Pelotas, Dawhan interrompe seca de 31 partidas pela Ponte Preta.
Volante não balançava as redes pela Macaca desde 28 de novembro, quando fez, de cabeça, na derrota diante do CSA, pelo placar de 2 a 1, em Maceió.
+ Lanterna na Série B, Ponte Preta amarga maior jejum de vitórias em dez anos
Desde então, camisa 5 passou em branco nos dez últimos compromissos disputados na última temporada e nos 21 primeiros de 2021.
Titular absoluto, jogador também foi o responsável por interromper série de quatro duelos da Alvinegra sem tento na Série B do Campeonato Brasileiro.
A participação, desde o início, no confronto em Pelotas também inviabiliza qualquer possibilidade de transferência de Dawhan ao Cruzeiro.
Presente em campo por 90 minutos no Estádio Bento Freitas, atleta completou sete duelos pelo time campineiro no torneio nacional.
Raposa, para quem não se lembra, manifestou interesse na contratação diretamente ao profissional, com quem conseguiu avançar a partir da definição das bases salariais.
A Ponte Preta, entretanto, não topou pela liberação gratuita e condicionou saída mediante pagamento de multa.
TABELA
Com três pontos e ainda na lanterna, Ponte Preta, em busca da primeira vitória, volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, 30 de junho, diante do CSA, no Estádio Moisés Lucarelli, às 16h30.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.