Guarani
De olho no CSA, Guarani espera liberação de trio para sequência da Série B
— Continua depois da publicidade —
O Guarani vive expectativa de ter até três novos atletas disponíveis para encarar o CSA, na próxima sexta-feira, a partir das 19h15, no Brinco de Ouro da Princesa.
O lateral-esquerdo Bidu e os atacantes Bruno Paulo e Waguininho estão em transição física após lesões musculares para reforçar o Bugre na Série B do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS: Apesar de derrota, Guarani mantém 13º lugar na Série B e fica fora do Z4
O ala, cria das categorias de base, está em fase final de recuperação por contusão no músculo reto femoral da coxa direita.
O camisa 20 esteve fora de ação nos três últimos compromissos do Alviverde na Série B – Vitória, Avaí e Juventude -, assim como Waguininho, então titular.
Bruno Paulo, por sua vez, é um caso à parte no Departamento Médico. Atacante entrou em campo apenas uma vez – por 32 minutos -, na derrota diante do Confiança, em 18 de setembro.
O jogador sofreu problema no músculo isquiotibial da coxa direita e deve ficar à disposição em breve.
TEM MAIS DOIS
Por outro lado, o zagueiro Didi, em tratamento de problema na coxa, e o volante Eduardo Person, com problema ligamentar no joelho esquerdo, ainda não têm prazo definido para retorno às atividades.
O beque, entretanto, tem situação com gravidade bem menor e vai estar disponível com certa antecedência.
TABELA
Com 66,6% de aproveitamento sob comando de Felipe Conceição, o Guarani ocupa o 13º lugar na segunda divisão nacional com 21 pontos, dois de vantagem em relação ao Náutico, primeiro integrante da zona de rebaixamento.