Guarani
De olho no Cuiabá, Guarani treina em São Paulo com três reforços
— Continua depois da publicidade —
Após retorno de Maceió, o Guarani trabalho no CT da Portuguesa, em São Paulo, nesta quarta-feira pela manhã, antes de enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal.
A atividade, horas antes do embarque à capital do Mato Grosso, palco da partida desta quinta-feira, a partir das 21h30, contou com a participação de três ‘reforços’ para Felipe Conceição: o zagueiro Romércio e o polivalente Pablo estão liberados depois de contrair a Covid-19, enquanto o Rafael Costa deixou Campinas e integrou o elenco.
LEIA MAIS: Após Covid, Sávio define quarentena no Guarani: ‘Dez dias passando mal’
O centroavante, autor de sete gols na temporada, sequer havia viajado ao Nordeste, no último sábado, por opção da comissão técnica, porém foi convocado às pressas, haja vista o problema dentário sofrido por Matheus Souza – de acordo com o clube, garoto teve problema na raiz do dente ao sofrer cotovelada no Dérbi 198 contra a Ponte Preta.
PROBLEMAS
Se Conceição fica à beira do gramado depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão, o Alviverde segue com sete baixas em virtude do coronavírus: os goleiros Gabriel Mesquita e Jefferson Paulino, os zagueiros Bruno Silva, Victor Ramon e Walber, o meio-campista Lucas Crispim e o atacante Waguininho.
Além disso, Júnior Todinho, ainda em recuperação de problema no joelho direito, e Arthur Rezende, fora por indisciplina, também são cartas fora do baralho.
QUEM JOGA?
Em sexto lugar com 48 pontos na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani deve entrar em campo frente o Cuiabá com Rafael Pin; Mateus Ludke, Romércio (Cristovam), Didi e Bidu; Marcelo, Rickson e Murilo Rangel; Renanzinho, Eliel e Bruno Sávio.