Athletico

De olho no G-4: Athletico recebe o Fluminense em confronto direto do Brasileirão

Buscando entrar np G-4 do Campeonato Brasileiro, o Athletico entra em campo neste domingo (27) contra o Fluminense, às 18h30, na Ligga Arena

Publicado em

FOTO: DIVULGAÇÃO/ATHLETICO
— Continua depois da publicidade —

O Athletico entra em campo neste domingo (27) contra o Fluminense, às 18h30, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão busca aproveitar do fator casa, já que joga na Ligga Arena, em Curitiba, para vencer e ultrapassar o Fluminense, na briga pelo G-4 do Brasileirão. Para o duelo, o volante Fernandinho é uma baixa no time titular, já que o jogador cumprirá suspensão.

+ Athletico x Fluminense: retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

O Furacão abriu a rodada no sexto lugar, com 32 pontos, enquanto o Tricolor ocupa a quarta colocação, com 34 pontos. O Athletico tropeçou na última rodada, quando empatou com o Goiás, mas vive um momento de seis jogos de invencibilidade no Brasileirão, com três vitórias e três empates.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No meio-campo, Hugo Moura é o mais cotado para jogar na vaga de Fernandinho. Ou se preferir, Wesley Carvalho pode escolher Bruno Zapelli ou Alex Santana, entrando com uma formação mais ofensiva. Além disso, Vitor Bueno disputa posição com Cuello, no sistema ofensivo. Outro setor que terá mudanças, é a defesa. O zagueiro Thiago Heleno retorna ao time titular, preservado da última partida, Madson assume a vaga na lateral-direita, com a venda de Khellven. Ainda na defesa, Lucas Esquivel foi preservado e Vinícius Kaue deve ser o titular.

Com todas essas mudanças, principalmente no sistema defensivo, o Athletico vai em busca da vitória. A tendência, é que Fluminense preserve alguns dos titulares, pensando na partida de volta da Libertadores. Com isso, a provável escalação do Athletico deve ter: Bento; Madson, Thiago Heleno, Cacá e Vinicius Kauê; Hugo Moura (Zapelli), Erick, Vidal e Vitor Bueno (Cuello); Canobbio e Vitor Roque.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile