Futebol Internacional
De olho no mercado brasileiro, Real Madrid licencia linha de roupas infantis
Com Vini Jr., Rodrygo e Endrick, o Real Madrid apostou no mercado brasileiro e assinou um contrato com a Braziline, empresa de Petrópolis
— Continua depois da publicidade —
O Real Madrid acabou de de assinar um contrato com a Braziline, empresa 100% nacional de Petrópolis, no Rio de Janeiro, que já possui licenças de outros clubes europeus como Paris Saint Germain (FRA), Barcelona (ESP), Bayern de Munique (ALE) e Manchester City (ING). Além disso, a empresa também possui da licença NBA, a Liga de Basquete dos Estados Unidos.
A cada dia que passa, o Real Madrid se torna o “clube mais brasileiro da Europa”. Casa de nomes como Vinicius Junior, Rodrygo, Eder Militão e, mais recentemente, Endrick, a equipe cresce cada vez mais em audiência no Brasil e, agora, ganhará uma linha de roupas infantis produzidas diretamente no país.
-Há mais de um ano negociamos este contrato que, finalmente, foi firmado no final de junho, justamente no momento da conquista do mais cobiçado título europeu. O Real Madrid sempre teve muita popularidade no Brasil, tanto pelos títulos, quanto pelos ídolos brasileiros e, em breve, terá uma linha infantil diferenciada para seus fãs- disse Carlo Mossi, diretor de Negócios da empresa.
-Para nós é mais que um prazer fechar este contrato, é a conquista de um objetivo estabelecido. O Real terá uma bela linha de produtos, criativos, com qualidade e distribuídos em todo país, que fará jus à sua representatividade no futebol- completou Mossi.
Os produtos serão direcionados ao público com idade de 2 a 16 anos. A primeira coleção contará com cerca de 15 modelos diferentes, entre camisas, calções, regatas e kit infantil. O lançamento está planejado para o mês de outubro de 2024, em lojas esportivas e voltadas para o público infantil.
No mercado nacional, a Braziline também produz produtos para os quatro grandes do Rio de Janeiro (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco). Além do Atlético-MG, Cruzeiro, Santos e São Paulo, e também para o Serrano, de Petrópolis.
-Fazemos um trabalho sério e crescemos de forma estruturada, ano a ano. A contratação da NBA e, agora, do Real Madrid são um reconhecimento de nossa dedicação, competência e credibilidade no mercado- encerrou o diretor de Negócios da empresa.