Atlético-MG
De olho no River Plate, Atlético-MG tem a volta de dois jogadores importantes
Atlético terá dois reforços importantes para a partida de ida da Copa Libertadores da América contra o River Plate
— Continua depois da publicidade —
Embalado pela classificação diante do Vasco da Gama para a final da Copa do Brasil, o Atlético-MG iniciou a preparação para mais uma decisão. Nesta terça-feira (22), o Galo recebe o River Plate pela semifinal da Copa Libertadores da América, na Arena MRV, às 21h30, com a volta de dois jogadores importantes para o time.
Após empatar com o Vasco em 1 a 1, no último sábado (19), em um São Januário lotado, com um belo gol de Hulk de fora da área, a equipe comandada por Gabriel Milito foi à Cidade do Galo no último domingo para fazer o primeiro treinamento às vésperas do confronto com os argentinos pela Libertadores.
Quem iniciou a partida contra o Vasco fez trabalhos na academia e fisioterapia e o restante do elenco realizou trabalho técnico e tático sob a tutela da comissão técnica. Haverá mais um treino nesta segunda-feira (21), para o treinador definir quais atletas começam a partida pela competição intercontinental.
No departamento médico, o meia argentino Matías Zaracho ainda se recupera de uma cirurgia de hérnia de esporte e fez atividade em campo com a preparação física. Bernard e Cadu tratam de lesões nos joelhos direitos e ficaram na fisioterapia.
Além das voltas de Guilherme Arana e Rubens, que foram titulares no último sábado, Gabriel Milito ganhou duas peças importantes que não puderam atuar. O atacante Deyverson e o volante Fausto Vera, que estavam indisponíveis na Copa do Brasil por terem atuado por Cuiabá e Corinthians, respectivamente, voltam a ser opção do treinador e poderão enfrentar o River em busca de uma vaga na decisão do mata-mata.