Juventude
De saída: confira a lista de jogadores que não devem ficar no Juventude para a temporada 2022
— Continua depois da publicidade —
Destaques como o zagueiro Vitor Mendes e o meia Guilherme Castilho retornam ao Atlético Mineiro após empréstimo. Além deles, o goleiro Marcelo Carné foi anunciado nesta terça (14) pelo CSA, de Alagoas.
O zagueiro Vitor Mendes e o meia Guilherme Castilho, que estavam emprestados pelo Galo, já tiveram suas voltas confirmadas pelo clube mineiro. Vitor Mendes se despede do Ju após 34 partidas pelo Brasileirão e uma pelo Campeonato Gaúcho. O zagueiro marcou dois gols e deu uma assistência. Guilherme Castilho, pelo Brasileirão, atuou em 33 oportunidades, marcou quatro gols e distribuiu cinco assistências.
Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Marcelo Carné, que jogou pelo Juventude nas últimas três temporadas, conquistando dois acessos seguidos, foi anunciado na manhã da última terça-feira (14) pelo CSA. O goleiro, que chegou em 2019, não estava jogando desde o final do primeiro turno. Seu último jogo pelo Juventude foi contra o Bahia, pois Douglas estava impedido por força de contrato.
O zagueiro Didi teve sua saída comunicada pela sua assessoria de imprensa nesta segunda (13) após breve passagem pelo Papo. Atuou em apenas 13 oportunidades, não conseguindo se firmar como titular. O meia Wagner também não integra mais o elenco do Alviverde.
Mesmo com tamanho número de baixas no elenco, a diretoria do Juventude estuda estender alguns contratos do elenco, como é o caso do volante Dawhan, Jadson e do lateral-direito Michel Macedo.