Copinha
De virada, Vitória goleia o Vasco e avança de fase na Copinha
Paulinho abriu o placar para a equipe carioca, mas Lawan, duas vezes, Luis Miguel e Rodrigo Dias construíram o placar para o rubro-negro baiano
— Continua depois da publicidade —
O Vitória segue, enquanto o Vasco se despede da Copinha. Neste sábado, o Leão da Barra aplicou uma goleada sobre o Cruz-mlatino por 4 a 1, pela segunda fase da competição, e avança para a próxima fase. Paulinho abriu o placar para a equipe carioca, mas Lawan, duas vezes, Luis Miguel e Rodrigo Dias construíram o placar para a equipe baiana.
No primeiro tempo, Vasco e Vitória fizeram um jogo agitado em Guarulhos. O time carioca começou mais no ataque e abriu o placar com o Cauã Paixão. Apesar de ter a vantagem, porém, o clube de São Januário deu muitos espaços ao Leão, que explorou a velocidade e virou com dois gols de Lawan.
Na segunda etapa, o Vitória voltou ainda mais ligado, mesmo com a vantagem, e com 10 minutos já tinha feito dois gols. Aos cinco, com Luis Miguel e Rodrigo Dias ampliaram a vantagem. A partir daí, foi apneas controlar o jogo, enquanto a equipe carioca não conseguiu produzir, com chutões e lançamentos errados.
Após o apito final, jogadores do Vitória foram comemorar com a torcida e alguns atletas do Vasco vão para cima. Princípio de confusão foi apartado pela arbitragem rapidamente.
Na terceira fase, o Vitória reencontra o Ibrachina/SP, que esteve no mesmo grupo do Leão na fase inicial do torneio. A partida ainda terá a sua data, horário e local definidos pela FPF.