Campeonato Brasileiro - Série B

Decisivo, Felipe Garcia celebra bom retrospecto contra rivais do Operário: ‘ficarão marcados para sempre’

Publicado em

Foto: André Oito
— Continua depois da publicidade —

Autor do gol da vitória sobre o Londrina na última rodada da Série B, o atacante Felipe Garcia atingiu a marca de seis gols contra rivais do Estado desde que chegou ao Fantasma, em 2021. O camisa 23 entrou no final do segundo tempo e, com menos de cinco minutos em campo, marcou o gol que decretou a vitória do da equipe por 1 a 0. Com a vitória, o Operário foi para 30 pontos, um a menos que o CSA, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

+ Contra o Operário, Cruzeiro terá mais um jogo com público superior a 30 mil no Mineirão

Desde que chegou no Operário, Felipe Garcia fez 10 gols, desses, seis foram marcados contra rivais regionais do Fantasma. O atacante marcou dois contra o Athletico, dois contra o Coritiba e dois diante do Londrina. Felipe destacou a felicidade de poder ajudar a equipe nestes momentos especiais e a importância de uma boa preparação antes dos clássicos. 

Publicidade

– Todo jogo requer uma boa preparação e concentração, mas clássico tem aquele sentimento especial, e poder ajudar minha equipe nesses momentos e tornar ainda mais especial essas partidas, me motivam ainda mais. Fico muito feliz de marcar estes gols, com certeza ficarão marcados para sempre.

Para saber tudo sobre a Série B, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

A vitória diante do Londrina foi de extrema importância para a equipe do Operário, que está brigando contra a parte de baixo da tabela. Com os três pontos, a equipe quebrou uma sequência de cinco jogos sem vencer. Felipe Garcia acredita que o triunfo foi essencial para aumentar a confiança do grupo e buscarem a reação na competição.

– A vitória traz mais confiança para o grupo e utilizaremos disso para manter um bom ritmo e trabalhar para manter as vitórias e buscar uma reação na competição. Sabemos da grandeza do Operário e nosso foco está direcionado totalmente em seguir conquistando pontos até o final.

Na luta para sair da zona de rebaixamento, o Operário terá uma complicada missão, a equipe irá visitar o Cruzeiro na próxima quinta-feira (8), às 21h30, no Mineirão, pela 29ª rodada da Série B. Se vencer, a equipe torce por tropeços de Vila Nova, CSA, Brusque ou Chapecoense para deixar o Z-4.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile