Z - Futebol Agência ENM
Ex-presidente da Juventus detona contratação de Cristiano Ronaldo
— Continua depois da publicidade —
O ex-presidente da Juventus Giovanni Cobolli, que comandou o clube entre 2006 e 2009, disparou sobre os esforços em contratar o atacante da Velha Senhora: “Cristiano Ronaldo foi um erro absoluto”.
“Contratar Ronaldo foi um erro absoluto. Falo isso desde o primeiro dia. É um grande jogador, um campeão, mas demasiado caro. Agora, está tudo nas mãos da Juventus, que lhe tem pago um milhão de euros por cada gol que marca”, palavras do ex-presidente da Juve em entrevista a Rádio Punto Nuovo.
O ex-mandatário acredita que uma rescisão de contrato seria a melhor saída para o time da Juventus, e também pensando numa resconstrução ao final da temporada. “Agora, a Juventus precisa de uma reconstrução e devia liberar Ronaldo no final da época”, palavras de Cobolli.
A polêmica veio após a eliminação da Velha Senhora na Champions League, para o Porto. O time italiano venceu o time português, por 3 a 2, mas não foi o suficiente para amargar a eliminação. Já que na primeira partida o Porto ganhou por 2 a 1.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.