Flamengo
Defensa y Justicia x Flamengo: escalações, desfalques, onde asssistir e opiniões
— Continua depois da publicidade —
Nesta quarta-feira, Defensa y Justicia e Flamengo se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. O clube argentino não joga desde o fim de maio e perdeu seu principal jogador, mas é organizado e costuma dar trabalho para equipes brasileiras. Do outro lado, o rubro-negro terá a estreia de Renato Gaúcho e vem de vitória no final de semana, mas tem vários desfalques no time titular e precisa ficar atento a problemas defensivos.
Ficha do jogo
- Defensa y Justicia x Flamengo;
- Copa Libertadores da América – Oitavas de final;
- Local – Norberto Tomaghello – Buenos Aires (Argentina);
- Horário – 21h30 (de Brasília);
- Arbitragem – Eber Aquino (PAR). Derlis López (PAR) será responsável pelo VAR;
- Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.
Prováveis escalações
Defensa y Justicia
Unsain; Frías, Juan Rodríguez, Brítez; Matías Rodríguez, Loaiza, Rotondi, Escalante, Tripichio. Walter Bou e Lucas Barrios. Técnico: Sebastián Beccacece.
Desfalques: Marcelo Benítez (lesionado).
Flamengo
Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Filipe Luís; Thiago Maia, Gomes, Éverton Ribeiro, Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Técnico: Renato Gaúcho.
Desfalques: Bruno Henrique, César, Diego Ribas, Rodrigo Caio (lesionados) e Willian Arão (suspenso).
Palpites dos setoristas
Daniel Fernandes (setorista do Flamengo): De técnico novo, o Flamengo não vai superar todos os problemas das últimas semanas da noite para o dia, mas está de ânimo renovado e possui um time superior ao do adversário, mesmo com os desfalques.. Do outro lado, o Defensa perdeu seu principal jogador e não joga desde o final de maio, sendo uma incógnita para o duelo. Aposto em uma vitória rubro-negra na Argentina.
Palpite: Defensa y Justicia 1×2 Flamengo
Alexandre Corrêa (setorista do Flamengo): Desfalcado e de novo treinador, Flamengo pega o Defensa y Justiça, que, por sua vez, não joga há mais de um mês.
Palpite: Defensa y Justicia 1×1 Flamengo