Juventude

Definidas as datas de mais cinco jogos do Juventude no Brasileirão

Publicado em

Fernando Alves / EC Juventude / Divulgação
— Continua depois da publicidade —

Nesta terça-feira (30), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou mais cinco rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A (21ª a 25ª). Além das partidas contra Fluminense, Corinthians e Cuiabá, o Juventude passou a conhecer seus compromissos até o mês de outubro, daqui até lá serão sete partidas, sendo três delas dentro do Estádio Alfredo Jaconi e quatro jogos longe dos seus domínios. Veja os jogos:

21ª rodada – (Sábado) 18/09, 18h45: Athletico (Arena da Baixada)
22ª rodada – (Domingo) 26/09, 16h: Santos (Alfredo Jaconi)
23ª rodada – (Domingo) 03/10, 18h15: Palmeiras (Allianz Parque)
24ª rodada – (Quarta-feira), 06/10, 19h: Sport (Ilha do Retiro)
25ª rodada – (Domingo), 10/10, 18h15: América-MG (Alfredo Jaconi)

Para saber tudo sobre o Juventude siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Publicidade

O empate em 1 a 1 contra o São Paulo, no último final de semana, em Caxias do Sul, fez com que o Juventude perdesse uma posição na tabela. Atualmente, o Papo é o 14º colocado com 21 pontos. Nesta quinta-feira, o Verdão enfrenta o Fluminense, às 19h, no Maracanã, em partida atrasada válida pela 14ª rodada da competição nacional. Para a partida, Marquinhos Santos segue sem poder contar com o meia Wescley, lesionado, assim, Wagner deve ser mantido no time titular. Por outro lado, o atacante Paulinho Bóia, que não pôde enfrentar o São Paulo porque pertence ao time paulista, poderá ser utilizado.

Regularizado

O centroavante Nico Castillo, mais novo reforço do Juventude para a disputa do Brasileirão e que foi apresentado no início desta semana, apareceu no boletim informativo diário (BID) da CBF e já está apto para estrear com a camisa alviverde. No processo final de recuperação, a expectativa é que o jogador esteja à disposição do técnico Marquinhos Santos para a abertura do returno, em 11 de setembro, na partida contra o Cuiabá, no Estádio Alfredo Jaconi.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile