Copa do Brasil
Em jogo com 16 penalidades, Internacional vence o CSA e está nas oitavas de final da Copa do Brasil
— Continua depois da publicidade —
Nesta quinta-feira (27), CSA e Internacional se enfrentaram, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil e o Colorado se classificou após vencer por 6 a 7 nos pênaltis. No tempo normal, a equipe alagoana venceu por 2 a 1, mas nas penalidades Keiller defendeu duas cobranças e colocou o Colorado na próxima fase.
O Colorado agora avança para as oitavas de final e aguarda o sorteio, que acontece no dia 2 de maio. O Internacional volta a campo neste domingo (30), às 18h30, contra o Goiás, no Beira-Rio, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O CSA estreia na Série C na próxima quinta-feira (4), às 19h, contra o Confiança-SE, no Estádio Rei Pelé.
Para saber tudo sobre a Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
PRIMEIRO TEMPO
A partida começou bem agitada, o Inter fez uma boa jogada com Pedro Henrique que deixou Alan Patrick livre na cara do gol, porém o meia chutou mal. Na sequência, o CSA teve a sua primeira grande chance com Tomás Bastos em uma cobrança de falta, o meia com muita categoria forçou Keiller a fazer uma grande defesa. O Internacional seguiu pressionando, Alemão teve uma chance, mas Dalberson defendeu, e Moledo por muito pouco não abriu o placar. Na reta final da primeira etapa, Tomás Bastos de longe mandou um chute com muita categoria e marcou o primeiro gol do jogo.
SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa começo com as equipes trocando oportunidades, Talinhari assustou a torcida colorada, que viu Keiller salvar com o rosto. Na sequência, Maurício teve a primeira chance do Inter na etapa final, mas chutou fraco e Dalberson defendeu. No lance seguinte, o goleiro do CSA fez duas defesas impressionantes e salvou o time da casa. Aos 16 minutos, Alan Patrick foi derrubado e o árbitro marcou o pênalti, na cobrança o camisa 10 bateu com muita categoria e empatou o jogo. Depois de empatar, o Internacional aumentou a pressão e Alan Patrick quase virou a partida, mas Forster tirou na linha. Na reta final do jogo, Thiaguinho marcou o segundo do CSA e mandou o jogo para as penalidades.
PÊNALTIS
Nas penalidade foram 15 no total e na última cobrança o goleiro Keiller, que vem sendo duramente criticado pela torcida do Internacional, defendeu e garantiu a classificação do Colorado.