Internacional
Depois de avançar na Libertadores, Inter volta as atenções para o Brasileirão
Após a classificação sobre o River Plate, o elenco do Inter volta aos trabalhos nesta quinta-feira (10), pensando na sequência do Campeonato Brasileiro
— Continua depois da publicidade —
Após a classificação sobre o River Plate, na última terça-feira (8), o elenco do Inter teve um dia de descanso. O grupo volta aos trabalhos nesta quinta-feira (10), pensando na sequência do Campeonato Brasileiro. O técnico Eduardo Coudet terá duas semanas, com dois jogos do Brasileirão, antes do duelo na Libertadores, em La Paz, contra o Bolívar, pelas quartas de final.
O Inter terá uma partida complicada, fechando o turno do Brasileirão. A equipe entra em campo no próximo sábado (12), contra o Botafogo, às 21h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Depois de encarar o líder, o Inter irá enfrentar o Fortaleza, antes do duelo com o Bolívar. O Colorado está no meio da tabela, ocupando a 12ª posição, com 24 pontos. A diferença para o Grêmio, primeiro time no G-6, é de seis pontos, mesma distância para o Santos, primeira equipe dentro do Z-4.
Para saber tudo sobre a Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Para o treinador do Inter, Eduardo Coudet, o período de preparação será essencial para a equipe aperfeiçoar ideias de jogo e corrigir problemas apresentados contra o River Plate.
– Temos que repetir algumas situações, melhorar outras, mas vimos virtudes contra o River e precisamos manter. Teremos quase duas semanas. Semana que vem teremos toda a semana e poderemos melhorar.
A Conmebol ainda não divulgou as datas e os horários dos jogos da próxima fase da Libertadores. Entretanto, os jogos de ida aconteceram entre o dia 22 de agosto (terça) e 24 (quinta) e a volta na semana seguinte, entre 29 e 31. A primeira partida será na Bolívia e a volta no Beira-Rio.