Vasco

Depois de Carlos Germano, Vasco demite Acácio, ex-coordenador de preparação de goleiros da base

Publicado em

Foto: Rafael Ribeiro|Vasco
— Continua depois da publicidade —

O Vasco comunicou nesta quinta-feira que Acácio está de saída do clube. O ídolo ocupava o cargo de coordenador de preparação de goleiros da base. O clube agradeceu os serviços prestados e justificou que a demissão do ex-jogador faz parte do processo de reestruturação e adequação à nova realidade financeira do Cruz-Maltino.

Antes de Acácio, o Vasco tinha demitido Carlos Germano, também ídolo e ex-jogador do clube, que era o preparador de goleiros do time profissional desde abril do ano passado. Ele foi substituído por Daniel Crizel, profissional com passagens por Bahia e Seleção Brasileira de base.

Na semana passada, além de Carlos Germano, outros 14 profissionais dos departamentos de futebol e médico foram desligados oficialmente do Vasco: Vanderlei Luxemburgo (treinador), Maurício Copertino (auxiliar técnico), Alexandre Graselli (auxiliar técnico), Antônio Mello (coordenador da preparação física), Mauro Britto (preparador físico), Armando Marcial (preparador físico), Alexandre Trindade (preparador físico), Raul Sant’Anna (preparador físico), José Quitete (auxiliar do treinamento de goleiros), Dr. Carlos Fontes (médico), Dr. Rodrigo Furtado (médico), Dr. Victor Baitelli (médico), Fábio Feitosa (fisioterapeuta) e Ramon Travassos (fisioterapeuta).

Publicidade
Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile