Corinthians
Depois de ficar quase o ano passado inteiro fora, Kati comemora fase no Corinthians: “Fico muito feliz de entrar e poder contribuir”
— Continua depois da publicidade —
Após a vitória do Corinthians sobre o Ceará por 14×0 no Brasileirão Feminino, a lateral-direita, Katiuscia, celebrou a boa fase dela e da equipe corintiana. A atleta atuou em apenas cinco jogos de 2022 lesionada por conta de um rompimento no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na final da Supercopa em fevereiro.
“Fico muito feliz de entrar e poder contribuir. Ano passado no final da temporada, acabei tendo uma fibrose no joelho que me fez ficar tratando e treinando, enquanto o elenco já estava de férias. Isso me ajudou muito, pois consegui voltar junto com o grupo nesse ano e estar à disposição” – disse a lateral.
Kati já havia disputado a Supercopa em 2023, mas apenas vinha do banco de reservas para ajudar o time no caminho do título. Já na goleada contra o Ceará, a atleta foi titular e foi uma dos destaques da partida, sendo até escalada para a seleção da primeira rodada do Brasileirão Feminino.
As Brabas vão em busca o quinto título brasileiro e Katiuscia projetou o campeonato e sua participação nele: “Será um campeonato muito disputado, a cada ano vai ficando mais difícil. Espero que seja a minha melhor temporada pelo Corinthians”.
O Timão volta a jogar pela competição, na segunda rodada, sábado, 4 de março, contra o Real Ariquemes às 16h30, no Estádio Gentil Valério, conhecido por Valérião, em Rondônia. A lateral-direita do time também projetou o duelo: “Vai ser um jogo difícil, acredito que vamos precisar ter paciência para trabalhar a bola e buscar os melhores espaços para sairmos com a vitória”, concluiu Kati.