Grêmio

Depois de quase quatro anos, Grêmio e Lanús se encontram novamente

Publicado em

Foto: André Ávila/Agencia RBS
— Continua depois da publicidade —

Grêmio e Lanús se enfrentam novamente após quase quatro anos de um dos títulos mais importantes da história do tricolor. Muita coisa mudou nos elencos, como por exemplo, a permanência de apenas quatro jogadores gremistas da final, Geromel, Kannemann, Cortez e Michel. Maicon estava no elenco naquele ano, mas por causa de uma lesão, não joga a final. Dessa vez, o capitão gremista terá a chance de enfrentar o time argentino.

Voltando de uma lesão, Maicon é novamente relacionado para uma partida. A expectativa é que o volante comece no banco, e Matheus Henrique inicie a partida, fazendo dupla com Thiago Santos. Outro jogador que está voltando, mas que deverá jogar, é o zagueiro Pedro Geromel, que estará ao lado de Ruan ou Paulo Miranda.

No Lanús, também foram mantidos alguns jogadores desde a final, como o lateral José Gomez, e os atacantes Lautaro Acosta e José Sand. O clube se encontra em quinto lugar do grupo B, tendo três derrotas seguidas na Liga Argentina. O vencedor dessa partida ficará em primeiro lugar no grupo H da Sul Americana.

Publicidade

Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter, e se inscreva no nosso canal de YouTube

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile