Sport

Depois do empate contra o Ceará, Louzer reconhece a necessidade de reforços ‘A gente sabe da dificuldade de mercado, sabe das nossas necessidades’

Publicado em

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife
— Continua depois da publicidade —

Em jogo válido pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Sport ficou no empate com o Ceará por 0x0 na Ilha do Retiro, na noite deste domingo (25).

Na entrevista coletiva, o treinador Umberto Louzer, falou sobre a falta de pontaria e que vem buscando a evolução neste fundamento

“Finalizamos, a gente criou algumas situações, infelizmente pecamos ali no arremate final, na escolha de um passe final. É algo que a gente tem trabalhado, tem buscado essa evolução e eu acredito que um pouco mais de tempo, conseguiremos atingir esse nível que tem nos incomodado”

Publicidade

Sobre reforços, Louzer destacou que ele e a direção vem conversando e estão atentos o mercado

“Temos conversado com a direção. A gente sabe da dificuldade de mercado, sabe das nossas necessidades, a gente tem conversado, tá atento ao mercado… Então a gente precisa sim reforçar e estamos atentos ao mercado para que a gente possa suprir as saídas e fortalecer o nosso elenco”

O treinador destacou também sobre a dificuldade do mercado e das saídas de alguns atletas

“ Todo mundo sabe que perdemos atletas nessa semana, na outra também, então em um campeonato longo de 38 rodadas como a série A, exige um elenco maior. São muitas viagens, tem questão da pandemia, suspensões, agora para a próxima partida não teremos Marcão e Gustavo, que serão dois atletas que não irão compor a nossa delegação”

Com o empate, o Sport saiu do Z-4 e está na 16° posição com 11 pontos conquistados e seu próximo jogo será no domingo (1) contra o Bahia, em Pituaçu. Já o Ceará com o ponto conquistado ficou na 7 colocação com 19 pontos e vai ter o clássico rei contra o Fortaleza na próxima rodada.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile