São Paulo

Derrota do Ayacucho pode fazer o São Paulo ficar próximo das oitavas da Sul-americana

Publicado em

Foto: Staff/Conmebol
— Continua depois da publicidade —

O São Paulo dirigido pelo técnico Rogério Ceni pode ficar mais perto das oitavas de final da Copa Sul-americana. Isso porque, a derrota do o time peruano Ayacucho, que era o até então vice-líder, para o Everton de Viña na última terça-feira por 2 a 1 fora de casa faz com que o Tricolor possa alcançar a próxima fase.

A equipe peruana, até a segunda rodada era uma ‘ameaça’ no grupo para o Tricolor. Na estreia, o Ayacucho até conseguiu abrir 2 a 0, mas não conseguiu evitar a derrota para o São Paulo por 3 a 2. Depois, o time venceu o Jorge Wilstermann por 2 a 0, fora de casa.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Publicidade

Caso o Ayacucho vencesse a equipe chilena (Everton) poderia até dormir na liderança do grupo D, dependendo do saldo de gols, assim, mandando toda a pressão e responsabilidade para o São Paulo. Com a derrota da equipe peruana, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni terá a oportunidade de abrir cinco pontos para o segundo colocado caso vença o Jorge Wilstermann nesta quinta-feira, uma vantagem que aproximaria o time da classificação para o mata-mata da competição.

Na Sul-americana, apenas o primeiro colocado de cada grupo garante vaga para as oitavas de final.

A equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni vem de três partidas longe do Morumbi e teve a semana toda para se preparar para a partida contra o Wilstermann, depois de viagens e maratona de jogos. Por outro lado, teve de lidar com uma viagem cansativa até Cochabamba.

São Paulo e Jorge Wilstermann se enfrentam nesta quinta-feira (28), às 19h15 (horário de Brasília), pela 3ª rodada do grupo D da Copa Sul-americana, no estádio Félix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile