Guarani

Derrota no Dérbi liga sinal de alerta no Guarani na Série B; Bugre têm sequência complicada

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

A derrota para a Ponte Preta por 1 a 0 complicou o Guarani na luta contra o rebaixamento na Série B. Atualmente, a equipe comandada por Mozart tem 23 pontos, na penúltima colocação, a três pontos do CSA, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Até o momento, em 25 jogos, o Bugre soma 4 vitórias, 11 empates e 10 derrotas, com 15 gols marcados e 27 sofridos. E os próximos jogos da equipe são complicados, já que as três rodadas seguintes são com times que estão na parte de cima da tabela.

+ Para saber tudo sobre o Guarani, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Publicidade

Depois da derrota para a Ponte, o Guarani volta a campo diante do Tombense, em casa. O time de Minas Gerais é o quinto colocado, com 36 pontos. Após esse confronto, o Bugre enfrentará o Vasco, no Rio de Janeiro. O Cruzmaltino está na quarta colocação, com 42 pontos. Para fechar a trinca de jogos, o time de Mozart duela contra o Sampaio Corrêa, no Brinco de Ouro da Princesa. A ‘Bolívia Querida’ está na oitava posição, com 33 pontos.

No primeiro turno, o Guarani não conseguiu vitórias contra os três próximos adversários. Diante do Tombense, empatou por 1 a 1. Já diante do Vasco, novo empate, desta vez sem gols. Para fechar a trinca, o Bugre perdeu por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa. Ou seja, conquistou apenas dois pontos de nove possíveis.

Portanto, o Guarani terá uma difícil missão para salvar a temporada. Resta saber se conseguirá atingir o objetivo de continuar na Série B do Brasileirão.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile