Atlético-MG
Desempenho do Atlético-MG despenca na ausência de Hulk
Atlético tem desempenho fraco sem Hulk e preocupa para próximos jogos
— Continua depois da publicidade —
Sem Hulk, que se lesionou na partida contra o CRB na última quarta-feira (31), o Atlético-MG apresentou um desempenho fraco e cometeu muitos erros nas finalizações. O time esbarrou na trave e acabou perdendo para o Criciúma, em um jogo realizado neste sábado (3), pelo placar de 2 a 1, na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Galo permanece na 9ª posição da tabela, com 28 pontos, e se afasta ainda mais do objetivo de se aproximar do G-6.
Na partida anterior contra o CRB, Hulk sentiu dores na panturrilha aos 15 minutos do primeiro tempo, o que o obrigou a deixar o campo precocemente e prejudicou a equipe mineira. Com o empate por 2 a 2, o time alagoano se mostrou superior em vários momentos e quase garantiu a vitória para o segundo jogo na arena MRV.
Neste sábado, ao visitar o Criciúma, o Atlético novamente teve uma produção ofensiva decepcionante. O time não conseguiu ser efetivo e o técnico Gabriel Milito reconheceu a “dependência de Hulk”. Ele agora precisa se organizar para encontrar dentro do elenco um jogador que possa suprir essa ausência em momentos críticos.
Com compromissos pela Copa do Brasil e Libertadores se aproximando, o Atlético ainda não tem previsão para o retorno de seu atacante. Em uma rede social, o clube informou que Hulk já retornou a Minas Gerais e iniciou o tratamento de recuperação.
Diante da baixa produção ofensiva, a equipe mineira está avançando na contratação do atacante Deyverson, atualmente no Cuiabá. Ele pode se tornar um reforço importante para o setor, que sente a falta de Hulk, e oferecer uma nova opção de gols ao Atlético.